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1 - Análise da qualidade no atendimento

Sabemos que um excelente atendimento é fundamental para a fidelização dos clientes, então escutamos, analisamos e avaliamos as ligações de suas equipes, conforme os pontos determinados, treinando-as e qualificando-as. Não se preocupem com a estrutura necessária, pois a Quality Technology, nossa parceira, formata toda a estrutura para que isso aconteça.

Inicialmente sugerimos os 10 pontos abaixo, porém podem ser substituídos por outros:

  1. Padronização: uniformizar o atendimento ao cliente.
  2. Cordialidade: agir educadamente, deixando o cliente à vontade.
  3. Tom de voz: transmitir segurança ao cliente, pois tão importante quanto O QUE se fala é COMO se fala.
  4. Procurar entender: atender o cliente com qualidade exige que o entenda com qualidade.
  5. Interesse em solucionar: ter e demonstrar vontade de resolver.
  6. Solução: resolver de fato o problema apresentado pelo cliente.
  7. Interferências: identificar possíveis ruídos ou conversas, transparecendo desdém para o cliente.
  8. Palavras ofensivas: identificar possíveis termos que denotem certa impaciência ou agressão.
  9. Ironia: identificar possíveis atitudes antipáticas e constrangedoras.
  10. Gírias: identificar possíveis termos incompatíveis com o ambiente profissional.

2 - Integração Organizacional

O engajamento e o senso de pertencimento dos profissionais devem começar imediatamente quando eles passam a fazer parte da equipe (no ato da contratação), portanto desenvolvemos a metodologia PROFISSIONAL EFICAZ para aplicar dinâmicas de grupo, objetivando e transmitir os conceitos abaixo:

Proatividade

Responsabilidade

Orgulho

Foco

Interesse

Sinceridade

Solução

Inconformismo

Observação

Notoriedade

Autoestima

Lealdade

Empatia

Flexibilidade

Inconstância

Comprometimento

Assiduidade

Zelo

"Não basta sermos eficientes, temos que ser eficazes"

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